Código: 9982

Sobrado com 3 dorms, Jardim Nossa Senhora do Carmo

Venda: R$
Código: 9982

Sobrado com 3 dorms, Jardim Nossa Senhora do Carmo

Venda: R$

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Almar Imóveis é uma imobiliária de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, que atua desde 1995 na compra, venda, locação e administração de imóveis. Da Vila Carmosina ao Tatuapé, ajudamos famílias e investidores a encontrar casas, apartamentos, sobrados, terrenos e imóveis comerciais com segurança jurídica e atendimento de verdade, do primeiro contato à entrega das chaves.

Execlente Sobrado de 125m² de Área Útil composto de 3 Dorms. sendo 1 Suíte, 2 Vagas de Garagem. Ao Lado do Parque do Carmo.

Nosso time acompanha cada etapa do negócio: avaliação do imóvel, documentação, financiamento habitacional, vistoria e assinatura do contrato. Se você quer comprar, alugar, vender ou anunciar um imóvel na Zona Leste de São Paulo, fale com a Almar Imóveis - CRECI-SP J-49.486.

Concordar
Rejeitar