Código: 10539

Sobrado Comercial no Jardim Nossa Senhora do Carmo

Aluguel: R$
Código: 10539

Sobrado Comercial no Jardim Nossa Senhora do Carmo

Aluguel: R$

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Almar Imóveis é uma imobiliária de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, que atua desde 1995 na compra, venda, locação e administração de imóveis. Da Vila Carmosina ao Tatuapé, ajudamos famílias e investidores a encontrar casas, apartamentos, sobrados, terrenos e imóveis comerciais com segurança jurídica e atendimento de verdade, do primeiro contato à entrega das chaves.

SOBRADO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO | 438 M² | 11 SALAS + 7 VAGAS | PARQUE DO CARMO ESPAÇO, VISIBILIDADE E ESTRUTURA PARA SUA EMPRESA CRESCER! Se a sua empresa precisa de amplo espaço, vários ambientes independentes e facilidade para clientes e colaboradores, este imóvel merece sua atenção. Localizado no Parque do Carmo, o imóvel conta com 438 m² de área construída, distribuídos em 3 pavimentos, oferecendo excelente flexibilidade para adaptar os ambientes conforme a necessidade da operação. DESTAQUES DO IMÓVEL 438 m² de área construída Terreno de 336 m² – 16 x 21 m 11 salas, permitindo diferentes setores e departamentos 8 banheiros Cozinha Área de serviço Quintal Solário Espaço de quadra Corredor lateral 7 vagas de estacionamento UM IMÓVEL COMERCIAL PARA DIFERENTES ATIVIDADES A distribuição dos ambientes torna o espaço especialmente interessante para: Clínicas médicas, odontológicas e multidisciplinares Psicologia, terapias e centros especializados Escolas, berçários e centros educacionais Cursos profissionalizantes e escolas de idiomas Academias, pilates, dança e centros de treinamento Escritórios e sedes administrativas Coworkings e empresas com vários departamentos Prestadores de serviços e empresas que necessitam de amplo espaço operacional LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA NO PARQUE DO CARMO Instale sua empresa em uma região consolidada da Zona Leste de São Paulo, com comércio, serviços, transporte público e fácil deslocamento para diferentes bairros da região. O imóvel possui acesso facilitado para importantes vias, como Av. Aricanduva, Av. Jacu Pêssego e Radial Leste, favorecendo o acesso de clientes, funcionários e fornecedores. Um dos grandes diferenciais é reunir 438 m², 11 salas e 7 vagas em um único imóvel, possibilitando concentrar toda a operação da empresa no mesmo endereço. Agende sua visita e conheça pessoalmente o potencial deste imóvel para o seu negócio.

Nosso time acompanha cada etapa do negócio: avaliação do imóvel, documentação, financiamento habitacional, vistoria e assinatura do contrato. Se você quer comprar, alugar, vender ou anunciar um imóvel na Zona Leste de São Paulo, fale com a Almar Imóveis - CRECI-SP J-49.486.

CARACTERÍSTICAS DA UNIDADE

Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Concordar
Rejeitar