Código: 10320

Casa comercial para locação em Itaquera

Aluguel: R$
Código: 10320

Casa comercial para locação em Itaquera

Aluguel: R$

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Almar Imóveis é uma imobiliária de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, que atua desde 1995 na compra, venda, locação e administração de imóveis. Da Vila Carmosina ao Tatuapé, ajudamos famílias e investidores a encontrar casas, apartamentos, sobrados, terrenos e imóveis comerciais com segurança jurídica e atendimento de verdade, do primeiro contato à entrega das chaves.

Casa comercial ampla com 3 salas, banheiro e sala principal espaçosa. Excelente localização em Itaquera, próxima a comércios, bancos e transporte público. Ideal

Nosso time acompanha cada etapa do negócio: avaliação do imóvel, documentação, financiamento habitacional, vistoria e assinatura do contrato. Se você quer comprar, alugar, vender ou anunciar um imóvel na Zona Leste de São Paulo, fale com a Almar Imóveis - CRECI-SP J-49.486.

CARACTERÍSTICAS DA UNIDADE

Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Concordar
Rejeitar